Em Coração Indomável, Alessandro Mendonça (César Évora) acabará morrendo e isso deixará Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda) bastante abalada e sensível. A mocinha, inclusive, esquecerá ódio – pelo menos por um momento – de Otávio (Daniel Arenas) e aceitará a ajuda do bonitão no velório do veterano.
“Olha eu posso ajuda-la com os tramites do desembarque do corpo do seu pai. (…) Me permita. Não despreze a minha ajuda, me deixa pelo menos cuidar dos tramites da alfandega? Estou mais familiarizado com esses procedimentos do que vocês”, afirmará Otávio.
Veja também: Resumo da novela Coração Indomável
Sensível, Maria Alessandra aceitará: “Está bem. Na verdade não sabemos nem por onde começar”, dirá ela, que, em seguida, receberá o apoio do protagonista, mesmo odiando ele por conta do passado que tiveram juntos. “Quando tudo estiver resolvido venho te buscar”, prosseguirá ele.
Mais tarde, durante o velório, Maria Alessandra chorará no caixão do pai. Otávio estará presente e pensará: “Por um momento pensei que que era a Maricruz, embora muito mudada. Mas agora, conhecendo sua vida, sua casa, vejo que me enganei completamente”. Ele ficará ali por alguns minutos e acompanhará a mocinha até o enterro.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.