A novela Coração Indomável, do SBT, está longe de chegar ao fim, entretanto, muita coisa ainda vai acontecer. Após ficar rica com a herança que ganhou de seu pai, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai acabar perdendo tudo e, para piorar, assumirá um crime que não cometeu, indo parar na cadeia.
Em cenas previstas para irem ao ar na reta final do folhetim, Afonso (Brandon Peniche) será morto por uma pessoa e ela acaba assumindo toda a culpa. Por isso, a mocinha vai presa e encontra uma rival das antigas: Carola Canseco (Rocío Banquells).
+Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável
“Carola Canseco?”, questiona Maricruz ao se deparar com a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, responde. “O que está fazendo aqui?”, questiona a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a rival.
Dentro da cela, as duas começam a trocar farpas, mas Maricruz, sem medo de nada, não abaixa a cabeça e enfrenta a rival: “É melhor você me deixar em paz, porque você me conhece, e conhece muito bem! Você sabe que eu não me curvo diante de nada. E muito menos diante de você”, dispara a mocinha vingativa.
Na sequência, a megera responde Maricruz: “Está claro? Aqui, nós vamos ser as piores inimigas. Se é assim que você quer, tudo bem”, responde ela. “É o que sempre fomos. Você se tornou minha inimiga do nada”, rebate. “Não, do nada não. Eu estava defendendo a fortuna do meu pai, que você queria roubar”, finaliza a mocinha.
VEJA A CENA DUBLADA