Em Coração Indomável, Maricruz Olivares (Ana Brenda) vai assumir um crime que não cometeu e vai parar na cadeia. A essa altura da novela, Otávio (Daniel Arenas) será acusado de matar Afonso (Brandon Peniche), um novo personagem que surgirá na reta final do folhetim mexicano, mas quem o assassinará será Aníbal (Axel Ricco), que tinha sido roubado pelo pintor.
“Fui informado que a senhora tem algo muito importante para me dizer sobre o assassinato de Afonso”, dirá o delegado na frente de Maricruz. “Sim senhor. O homem que vocês acabaram de prender não é o verdadeiro assassino do Afonso. Quem matou Afonso foi eu”, disparará ela.
Após assumir o crime que não cometeu, Maricruz será levada para a cadeia. Já Otávio, por outro lado, será liberto. Ele, claro, desconfiará que a amada só fez isso para livrá-lo. Desesperado, o homem tentará arrumar um advogado para liberá-la.
Em Coração Indomável, Maricruz encontra Carola na cadeia
Ao entrar na cela da cadeia, a mocinha encontrará uma antiga inimiga: Carola Canseco (Rocio Banquells). “Carola Canseco?”, questionará Maricruz ao se deparar com a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, responderá. “O que está fazendo aqui?”, questionará a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a rival.
Dentro da cela, as duas começarão a trocar farpas, mas Maricruz, sem medo de nada, não se intimidará: “É melhor você me deixar em paz, porque você me conhece, e conhece muito bem! Você sabe que eu não me curvo diante de nada. E muito menos diante de você”, disparará a mocinha vingativa.
Na sequência, a megera responderá Maricruz: “Está claro? Aqui, nós vamos ser as piores inimigas”. “Se é assim que você quer, tudo bem”, responderá a filha de Alessandro Mendonça (César Évora). “É o que sempre fomos. Você se tornou minha inimiga do nada”, continuará Carola. “Não, do nada não. Eu estava defendendo a fortuna do meu pai, que você queria roubar”, finalizará a mocinha.