Em Coração Indomável, Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez) vai pagar muito caro pelas suas maldades contra Maricruz Olivares (Ana Brenda). Após a vilã ser humilhada com a vingança da mocinha, ela acabará sofrendo um acidente de carro e morrerá com o corpo cheio de feridas.
Na ocasião, Lúcia estará na Ilha Dourada e chamará um táxi para ir ao hotel. A vilã pedirá para o motorista acelerar o carro. “Mais depressa por favor, moço”, dirá ela, um pouco nervosa após ter uma lembrança com Nazário, irmão gêmeo de Euzébio. “Vai mais rápido”, exigirá ela.
Por fim, o motorista acabará perdendo o controle do carro e o automóvel capotará e explodirá. Mais tarde, Miguel (René Strickler) receberá uma ligação e ficará chocado ao descobrir o acidente da esposa. Ao chegar no hospital, o irmão de Otávio (Daniel Arenas) ficará incrédulo ao ver a mulher toda deformada e agonizando.
Veja também:
- Resumo da novela Coração Indomável
- Irmão gêmeo de Eusébio aparece em busca de vingança e mata Miguel
O médico avisará a Miguel que já não pode fazer mais nada para salvar Lúcia. Antes de morrer, Lúcia dirá que não se arrepende de ter feito Maricruz sofrer. “Volta para lá, destrói ela”, dirá ela para o marido. “Queima aquele lugar com ela dentro”, insistirá ela que, em seguida, morrerá.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.