Em Coração Indomável, Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez) engravidará novamente de Miguel (René Strickler), porém, acabará perdendo o bebê de forma trágica. A essa altura, Miguel terá ido passar uma temporada na Ilha Dourada após matar Eusébio. Devido ao trabalho cansativo da fazenda, Lúcia começará a sentir tonturas e José Antônio (Juan Ángel Esparza) flagrará a mulher caída no chão.
Rapidamente, um médico será chamado para atender Lúcia na Fazenda Narváez e anunciará a morte do bebê: “O bebê está morto”, dirá. Desesperada, a megera começará a chorar: “Por nada no mundo o Miguel pode ficar sabendo (…) Eu não vou permitir que a Ester ligue para o meu marido”, dirá, aos prantos.
Veja também: Resumo da novela Coração Indomável
Ainda durante o choro, Lúcia dirá que vai enfrentar a dor sozinha para não fazer mais o marido sofrer. “Nem que eu morra vocês vão avisar a ele. Vocês ouvira?”, dirá ela. “A culpa é toda minha por tudo o que aconteceu”, prosseguirá a víbora. “Deus me castigou, Ester. Eu não quero que o Miguel me despreze mais”.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.