Em Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) vai passar de todos os limites ao invadir a sala de Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda) para matá-la com uma arma. A vilã tentará impedir que a rival se case com seu pai, o governador da Ilha Dourada, mas se dará mal ao ser enquadrada pela protagonista.
Na ocasião, Dóris chegará apontando uma arma para Maria Alessandra Mendonça: “Você não vai se casar com o meu pai e muito menos ficar com o meu noivo”, dirá ela. “Você vai me matar para impedir ou o que?”, questionará a dona do cassino da Ilha Dourada. “Faz isso, faz isso, o que está esperando?”, instigará a selvagem.
Dóris, por sua vez, perguntará a Maria Alessandra se ela acha que não é capaz de matá-la. “Sua vida corre perigo se ficar me provocando!”, afirmará a loira. “Pobre infeliz, eu vou me casar com o seu pai quando me der na telha. E o seu noivo, mesmo que eu deixe ele livre e me divorcie dele, já está nas minhas mãos”, confrontará a filha de Alessandro (César Évora).
Maria Alessandra, em seguida, partirá para cima de Dóris, morderá a mão da megera, e tirará a pistola da mão dela. “Maldita fera!”, gritará Dóris. “Fala selvagem, era assim que todos me chamavam! Anda, vai embora daqui. Sai daqui”, gritará Maria Alessandra, com a arma nas mãos. Mendonça, por fim, chamará o segurança do local e a vilã será expulsa à força.