
Próxima novela das sete da Globo, Coração Acelerado terá uma sequência eletrizante para marcar o seu início. Irmãs e rivais, Janete (Letícia Spiller) e Zilá (Leandra Leal) vão se reencontrar 11 anos depois numa situação bastante difícil.
Tudo começa quando Jean Carlos, um mau-caráter que no passado participou da armação contra Janete, reaparecer na vida dela atrás de Agrado (Isadora Cruz). Ele encontra as duas no meio do festival em que a menina terá ido se apresentar na fictícia Bom Retorno, em Goiás.
Surpreendida pelo crápula, Janete consegue tirar a filha dali, mas terá que enfrentá-lo. No meio da discussão entre os dois, no entanto, uma tragédia acontece. As cenas vão marcar o primeiro capítulo de Coração Acelerado.
Reencontro trágico entre irmãs
Revoltada, Janete vai se virar para ir embora, quando Jean Carlos a segura pelo braço. Ao reagir para se soltar dele, ela acaba despencando de uma ribanceira e fica desacordada.
Enquanto isso, Zilá, que está escondida por ali observando tudo, aparece acusando o ex-comparsa de ter matado sua irmã. Com o rabo preso com Jean Carlos, a madame fica transtornada e o empurra para longe.
➡️ Veja também:
- Personagem de Miguel Falabella viverá tragédia logo de cara em Três Graças
- De volta à Globo, Fernanda Vasconcellos será traficante de crianças em Três Graças
Jean Carlos sente o baque e cai para trás, também despencando ribanceira abaixo. Em pânico, Zilá até pensa em fugir, mas volta e vai até Janete, constatando que a irmã está viva. O crápula, porém, não tem a mesma sorte: ele bate com a cabeça numa pedra e morre ali mesmo.
Escrita por Maria Helena Nascimento e Izabel de Oliveira, Coração Acelerado estreia em janeiro de 2026, substituindo Dona de Mim na faixa das 19h. O elenco ainda traz nomes como Isabelle Drummond, Filipe Bragança, Gabz, Marcos Caruso e Antonio Calloni. A direção artística é de Carlos Araújo.





