Cora (Valentina Bandeira) não gostará nada de ter sido dispensada por Roni (Felipe Abib) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Separada do filho de Nedda (Elizabeth Savala), ela acabará se aliando a Tucão (Renato Livera) com a finalidade de planejar um atentado contra o ex, que será encurralado pela dupla na boate Pulp Fiction na trama inédita de Mauro Wilson.
Porém, ao chegarem lá, os dois também vão se deparar com Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). “Deixa que eu faço isso”, dirá a megera, prestes a apertar o gatilho contra todos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Antes disso, o público verá o personagem de Felipe Abib descobrindo que Cora armou para matar Tina (Agnes Brichta), não restando a ele outra alternativa a não ser a de expulsá-la de sua vida para sempre. No entanto, para se vingar, a ex-presidiária irá atrás de Tucão para lhe propor um pacto. “Roni botou você pra correr? É isso?”, indagará o malandro, sem acreditar.
“Eu que larguei ele. Maior vacilão. Roni não tem competência pra tocar o negócio das máquinas caça-níqueis. Não estou certa?”, enganará a vilã. Na sequência, Tucão sugerirá matar o rival e logo será concordado pela moça. “Quero que o Roni morra!”, disparará ela.
Entretanto, nas cenas do dia 26, penúltimo capítulo, Flávia, Guilherme e Paula estarão presos na boate devido a um forte temporal. Em contrapartida, o verdadeiro pai de Tigrão (Matheus Abreu) se encontrará do lado de fora e, com isso, flagrará os capangas de Tucão se aproximando, fazendo, então, com que ele vá avisar imediatamente os amigos. “Quero ver o Roni pagando por tudo que fez comigo!”, sentenciará a personagem de Valentina Bandeira.
Veja também: Nedda impõe condição para aceitar Edson de volta e ele aceita; saiba qual!
Minutos depois, os antagonistas adentrarão na Pulp Fiction para executar o serviço. “Chegou a tua hora, Roni!”, alertará Tucão, que terá sua arma tomada das mãos de Cora, a qual fará questão de ela mesma atirar em Roni e no quarteto de protagonistas da novela das sete.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.