Em Império, Cora (Marjorie Estiano) se cansará das chantagens de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) e decidirá botar um fim nos dois malandros nos próximos capítulos da trama.
Na ocasião, Jurema se infiltrará como empregada na casa da vilã. Ela acredita que Cora tem algum envolvimento na morte de Jairo (Júlio Machado). Vale ressaltar que quem matou o bandido foi Cardoso (Ravel Cabral), em um acerto de contas.
Reginaldo descobrirá que Jurema está trabalhando na casa de Cora e correrá para avisar que ela corre grande perigo. O homem possui um vídeo que incrimina Cora na morte de Fernando (Eron Cordeiro). As imagens mostram a tia de Cristina e Jairo levando o corpo do advogado para dentro de um carro.
Veja também – Cristina se casa com Vicente e engravida de dois filhos do marido
Após tomar consciência do vídeo, Jurema não ficará com medo e sim passará a usar a prova para chantagear Cora. A vilã se sentirá acuada em um primeiro momento, mas logo desistirá de ser escrava a dupla e armará um plano sujo para acabar com a vida dos dois.
COMO OCORRERÁ AS MORTES
Reginaldo estará interessado na virgindade de Cora e tentará ser o primeiro homem da vida da vilã. Quando for forçar o ato com a tia de Cristina, ele será surpreendido com a aparição de Jurema, que ficará perplexa com o que o homem queria fazer com a megera. Eles terão uma discussão e a mulher acabará caindo da escada.
Assustado com a queda da mulher, Reginaldo será surpreendido com Cora apontando uma arma em sua direção. A vilã não irá demorar e atirará no homem, que rolará escada abaixo. O autor revelou que Cora sairá ilesa do crime graças a uma ideia suja.
“Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto. Jurema deu o flagrante e, quando ia fugir, Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela”, contou ele.