Após ter sido rejeitada por José Alfredo, que se recusou a dar dinheiro para ela e Cristina (Leandra Leal), após descobrir que a garota é sua filha, Cora (Drica Moraes) se mostrará destemida e decidida a conseguir o que quer em Império. Sem desistir, a vilã, mais uma vez, irá atrás do comendador com um álbum de fotos, depois de se jogar na frente do carro do ricaço e ser ignorada por ele na reprise da trama de Aguinaldo Silva.
E no capítulo desta sexta-feira (23), a personagem de Drica Moraes invadirá a empresa do marido de Maria Marta (Lília Cabral), que, por sua vez, a prenderá dentro de um armário, deixando a solteirona completamente desesperada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Na ocasião, a irmã de Eliane (Malu Galli) dirá que precisa sair imediatamente do local porque tem que cuidar de seu sobrinho-neto, o qual está em casa sozinho e sem ninguém para cuidar dele e dar comida, já que é menor de idade. “Me tira daqui, desgraçado”, gritará a antagonista.
No entanto, ela não será escutada e continuará insistindo para que o veterano a liberte. Enquanto isso, o público verá o pai de Maria Clara (Andréia Horta) em sua sala olhando para o álbum de fotos que foi levado por Cora até ele. Porém, antes disso, ele chegará a dispensar Josué (Roberto Birindelli) e o avisará que pegará um táxi de volta para casa, pois tem assuntos ainda a resolver.
Veja também: Enrico descobre que Cláudio é gay após ver foto do pai aos beijos com Leonardo e surta: “Não me chama de filho”
Já dentro do armário, a tia de Cristina pensará em uma forma de fugir de lá, mas não terá sucesso. “Me tira daqui, caipira, caipira ignorante, insensível… seu bosta de cavalo. Isso aqui é cárcere privado, tá entendendo? Cárcere privado. Quando eu sair daqui vou te denunciar”, disparará ela, aflita e sem mais saber o que fazer.