Na novela Império, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) resolveu ouvir o seu coração e marcou com Cristina (Leandra Leal) para fazerem o teste de DNA que vai dizer se ele é ou não o pai dela na empresa, para que eles tenham privacidade e sossego. Porém, logo depois que os dois coletarem o material genético para a realização do teste, ouvirão a voz de Cora (Drica Moraes) tentando entrar na sala.
Zé Alfredo abrirá a porta e flagrará a vilã empurrando a secretária na tentativa de entrar. “O que você quer aqui, sua víbora?”, questionará ele, revoltado com a invasão. “Ainda pergunta? Vim estar presente nesse momento tão importante na nossa família. E festejar a vitória”, provocará Cora no folhetim da Globo.
Envergonhada, Cristina dirá para a tia que ela deveria ter esperado em casa, mas Cora jogará na cara da sobrinha que ela deveria a agradecer por estar prestes a ser reconhecida como filha. Zé Alfredo partirá para cima da vilã, mas os seguranças chegarão a tempo para impedirem que algo de pior aconteça.
Veja também – Helena leva tapa de Hugo e decide se divorciar do vilão
“Josué, tira essa mulher daqui antes que eu faça uma loucura!”, gritará José Alfredo. Enquanto Cora estiver sendo carregada pelos funcionários da empresa, ela se voltará para Alfredo e fará uma promessa cruel: “Vou te falar uma coisa: eu vou, mas em breve, vou estar de volta. Você me aguarde!”, disparará.
Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a novela Império fez bastante sucesso com personagens marcantes, como o protagonista de Alexandre Nero e a vilã de Drica Moraes, que precisou ser substituída no meio da trama. É a terceira reprise da faixa das 21h da Globo por causa da pandemia.
Império – Resumo dos próximos capítulos