Em Império, Cora (Drica Moraes) está decidida a fazer parte da família Medeiros e para isso não medirá esforços. Com a recusa de Cristina (Leandra Leal) para fazer o exame de DNA, ela armará um plano sujo para fazer com que o exame dê positivo.
Nos próximos capítulos da trama, Cora irá pedir a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para colocar o plano em prática. Ela pedirá que o malandro use fios de cabelo dele e de Maria Isis, além de usar documentos falsos.
“Como eu jamais vou conseguir que o comendador faça um teste de DNA, e como a única pessoa que pode pedir pra fazer esse exame é o pai em questão… pensei que vocês poderiam me ajudar. Na verdade, o senhor, seu Severo. O senhor vai até o laboratório com um fio de cabelo seu e um fio de cabelo da sua filha Isis. Usa uma identidade falsa, no nome de José Alfredo Medeiros, dizendo que o fio de cabelo é de uma moça chamada Cristina Medeiros, sua sobrinha. E pede o exame de paternidade, que vai dar positivo (olha pros dois). Não vai?”, falará Cora.
Veja também – Atriz passa mal e Cora desaparece misteriosamente de Império; veja o que ela teve
Severo fará questão de interrogar a esposa. “Vai, não vai, Magnólia?”, questionará ele. “De quem mais a Isis seria filha?”, rebaterá Magnólia. “Então? O comendador nem vai contestar o exame e minha sobrinha vai ter direito a parte da fortuna da família Medeiros. E vocês vão ser muito bem recompensados por isso”, falará a vilã.
Os dois pediram um adiantamento a vilã e Cora dirá que vai atrás disso. Magnólia e Severo esperarão a megera sair para conspirar contra ela. Os dois dirão que se a tia de Cristina não cumprir com o prometido, ele denunciarão o plano sujo para José Alfredo.