Na novela Império, que a Globo está reprisando atualmente no horário das 21h, Cora (Marjorie Estiano) tentará se dar bem ao invadir a casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para tentar algo com Zé Alfredo (Alexandre Nero), mas acabará virando refém. Primeiro, a megera tirará uma foto do Comendador e o chantageará, pedindo uma noite de amor com ele para não divulgar a imagem. Mas Josué (Roberto Birindeili) chegará e conseguirá salvar o chefe.
Quando a megera estiver se deixando o local às pressas, se deparará com homens fortemente armados em busca de José Alfredo, que já terá fugido para um local seguro. Cora e Batista (José Negreiros) acabarão na mira dos bandidos, que os conduzirão ao apartamento da ruiva na mira das armas bastante letais.
”Gente, por favor, eu juro que não vou falar nada pra ninguém, me deixa ir! Eu só vim visitar uma amiga”, implorará a megera, em vão. Os bandidos revistarão toda a casa e encontrarão o celular dela com a foto do Comendador. Um dos homens fará uma ligação para alguém misterioso e dará um aviso a ele.
Veja também – Sandra Helena é encurralada durante interrogatório após prisão
“A casa está vazia, não achamos um rastro do sujeito aqui. Só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou”, dirá. Quando tudo passar, Zé Alfredo descobrirá tudo e baterá o martelo em conversa com Josué sobre sua suspeita de ter mandado a busca: “Foi o Fabrício Melgaço. Agora, quem ele será?”.
Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a novela Império fez bastante sucesso com personagens marcantes, como o protagonista de Alexandre Nero e a vilã de Drica Moraes, que precisou ser substituída no meio da trama. É a terceira reprise da faixa das 21h da Globo por causa da pandemia.
Império – Resumo dos próximos capítulos