Uma reviravolta envolvendo José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) vai acontecer nos próximos capítulos de Renascer. Contratado para matar o protagonista, o criminoso mudará de lado e, dessa forma, acabará dando cabo da vida do fazendeiro que o contratou para realizar o serviço sujo. Porém, o que ele não sabe é que foi Egídio (Vladimir Brichta) que intermediou a conversa com o homem na trama de Bruno Luperi.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, o público verá o personagem de Xamã indo atrás da tal pessoa e contando a ela que atirou cinco vezes no pai de João Pedro (Juan Paiva), mas que o mocinho não morreu. Como justificativa, Damião vai debochar dizendo que acredita que o amado de Mariana (Thereza Fonseca) tem o corpo fechado.
Depois, o marginal se mostrará ofendido e mandará que ele mesmo tente matar José Inocêncio, afinal o viúvo fez pacto com o diabo. Na sequência, Damião afirmará que só foi até lá apenas para descobrir quem foi o mandante do assassinato, além de poder contar que Zé é imortal. Nessa hora, o homem logo notará que ele mudou de lado e, então, o acusará de traição.
Sem ter o que mais esconder, Damião confirmará e, em seguida, avisará que também chegou a mudar de vida e que não deixará o local sem tomar conhecimento da identidade de quem quer ver Inocêncio morto. Diante disso, o fazendeiro mentirá e revelará que foi ele que o contratou. Revoltado, Damião não pensará duas vezes antes de lhe aplicar um golpe mortal com um punhal. “Diga a quem lhe mandou que você veio e não encontrou ninguém”, cochichará ele no instante em que dará um talho na jugular do criminoso.