Em Quando me Apaixono, Constança (Lourdes Munguía) vai cair no golpe de Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) e acabará sendo presa. Isso porque as duas contratarão Corina, uma mulher perigosa para ferrar com a esposa de Honório (Alfredo Adame) e colocá-la na cadeia.
Veja também: Renata descobre que Ezequiel e Roberta eram amantes e a desmascara para Alzira
Na ocasião, a mulher chegará ao centro A Esperança carregando um filho em seus braços, onde contará uma história muito triste. Compadecida, Constança prometerá cuidar da criança e já chegará com a criança em casa feliz. Honório, por outro lado, dirá que ela pode se meter em uma grande confusão.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Como se sabe, Constança nunca conseguiu dar um filho ao marido e, claro, se encantará com a possibilidade de ter uma criança ao seu lado. Posteriormente, Branca dará ordens para a Corina denunciar Constança por “sequestrar” uma criança e o plano dará muito certo.
Veja também: Roberta descobre que Renata já sabe que Regina é sua mãe e recebe proposta ousada
Tempos depois, a polícia chegará na casa de Constança para prendê-la. Ela ficará muito confusa e dirá que não sequestrou nenhuma criança. As autoridades do México levarão a esposa de Honório para a cadeia e ela gritará desesperada com a situação.