Em Cheias de Charme, Elano (Humberto Carrão) estará vivendo um verdadeiro inferno ao ser nomeado por Sarmento (Tato Gabus Mendes) como novo assistente de Conrado (Jonatas Faro).
Além de já não ir com a cara do playboy pelo fato de ele ter largado Cida (Isabelle Drummond), o competente advogado ainda precisa aguentar os mandos e desmandos do rival, que tenta sempre empurrar tudo com a barriga e deixar todo o trabalho sujo nas costas dele.
A situação vai piorar ainda mais quando Elano descobrir a fraude de Conrado e Sarmento para faturar às custas de Otto (Leopoldo Pacheco). O mocinho, no entanto, que sempre foi um homem digno, não aceitará essa situação e fica decidido a desmascarar os dois.
Elano irá atrás de Otto no evento do lançamento imobiliário do empresário para contar tudo. Na entrada do local, ele dará de cara com Conrado, que na maior cara de pau, ainda tentará suborná-lo para ficar de bico calado.
Conrado tenta subornar Elano
“Tá querendo mais grana, né? Cara, o que eu te ofereci já é mais que suficiente pra você sair lá da sua ‘comunidade’, resolver a tua vida… Não enrola, diz logo o que você quer pra ficar calado. Todo homem tem seu preço e eu tô disposto a pagar”, soltará Conrado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Elano, claro, acabará perdendo a paciência de vez com o playboy. “O meu preço é um só, Conrado Werneck: esse aqui!”, rebaterá o advogado, acertando um soco no rosto do rival, bem no momento em que Cida, Otto, Penha (Taís Araújo) e Sarmento aparecem, sem entender nada.
Elano fica mexido ao ver Cida, enquanto que Sarmento, tenso, trata logo de pedir para que os seguranças tirem o advogado dali.