Escalada para interpretar a vilã Zoé em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro que será exibida com exclusividade no Globoplay, Regina Casé precisará se desfazer da imagem que construiu em cima da personagem Lurdes, de Amor de Mãe (2019), para viver “uma mulher acima de qualquer suspeita com as costas cheias de maldade”, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Segundo a publicação, a sinopse do folhetim classifica a antagonista como uma “”mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral”. Na história, Zoé engravidará de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem que será deficiente visual, e, por essa razão, vai querer vendê-la. Porém, o pai da garota a impedirá, fato este que fará a megera abandonar a criança e fugir com a sua primogênita, Vanessa (Letícia Colin).
Veja também: Ângelo Antonio e Bárbara Reis farão par romântico em nova novela de João Emanuel Carneiro; saiba mais!
Mas, afinal, quem é Zoé? Apesar de ser vista como uma boa pessoa, ela lidera um esquema de tráfico humano. Só para se ter uma ideia, a mulher “tira as pessoas pobres das ruas e as manda para trabalhar em uma fazenda onde terão um futuro melhor, recebendo bolsas de estudos em cursos profissionalizantes”, quando, na verdade, ela se aproveita da inocência desse pessoal para transformá-los em escravos.
Saiba mais!
Contendo 85 capítulos, Todas as Flores, prevista para estrear em outubro sob a direção de Carlos Araújo, será dividida em duas partes para os assinantes: a primeira ficará disponível de outubro a dezembro, e a segunda de abril a junho de 2023. O streaming disponibilizará cinco capítulos semanais.
Veja também: Protagonista de série da HBO é contratado para nova novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay
No elenco também estão: Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão, José Dumont, o cantor Xande de Pilares, Nicolas Prattes, Luís Navarro, Mariana Nunes, Ana Beatriz Nogueira, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes, Ângelo Antonio, Bárbara Reis, Simone Spoladore, Marina Moschen, Douglas Silva e André Loddi.