Escalado para interpretar o personagem Renan em Cara e Coragem, próxima novela das sete que estreia segunda-feira (30), o ator Bruno Fagundes viverá um personagem o tanto quanto polêmico pelo fato de ser uma pessoa considerada abusiva com a namorada na trama inédita de Claudia Souto.
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, o jovem descreveu um pouco mais sobre as características de Renan. “Ele é extremamente complexo e polêmico. Não vejo a hora de compartilhar com todes. Ele tem uma bússola moral meio torta e é muito determinado. Faz qualquer coisa pra conseguir o que quer, por isso é muito difícil defendê-lo; tenho que achar motivações internas pra isso. Um desafio!”, disse.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na história, o rapaz é um “coreógrafo vaidoso e perfeccionista, que exigirá muito da namorada Lou (Vitória Bohn) nos ensaios de dança”, assim como informa a colunista Carla Bittencourt. Além disso, ele também é altamente explosivo e ciumento. Só para se ter uma ideia, Renan manterá um relacionamento abusivo com a amada, bem como será capaz de protagonizar cenas constrangedoras ao lado dela.
“Ele é um vilão, mas tenho certeza que o público vai ser maravilhoso comigo. Em vez de sentir raiva, vai entender que sou um intérprete dando vida a um personagem, e isso vai gerar admiração, não raiva”, destacou o filho de Antonio Fagundes, o qual ainda ressaltou que precisou aumentar sua intensidade na academia, emagrecer e conquistar um corpo mais atlético e definido em prol do personagem.
Veja também: Saiba como será a participação de Agatha Moreira e Rodrigo Simas em Cara e Coragem
“O personagem é uma espécie de atleta, e na minha construção achei que seria legal ele ter o corpo de quem faz regularmente uma atividade física como essa, que é meio acrobática. Acrescentei treinos intensos e diários na minha rotina. E fiz pelo menos mais duas aulas de circo por semana, que era algo que eu já praticava com regularidade por hobby. Fui atrás disso porque achei importante para o personagem”, disse. A última aparição de Bruno nas novelas se deu em Meu Pedacinho de Chão (2014).
Paulo Lessa, Rodrigo Fagundes, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Pereira, Jeniffer Nascimento, Taís Araújo, Kiko Mascarenhas, Maria Eduarda de Carvalho, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour, Leopoldo Pacheco, Luiz André Frambach, Zecarlos Moreno, Bruno Fagundes e Serjão Loroza, entre outros também farão parte do casting.