Salve-se Quem Puder estreia na próxima segunda, dia 27. Além do trio de protagonistas, a novela conta com outras personagens que também têm os seus dramas e alegrias. Vamos acompanhar algumas delas? Bora!
Agnes (Carolina Kasting): Ela é descrita pela sinopse enviada pela Globo como sendo a mãe zelosa de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Bia (Valentina Bulc) e de Júnior (Igor Cosso). Arquiteta, Agnes é viúva e herdeira de uma tradicional família paulistana e não consegue se conformar com a “morte” de Kyra durante a passagem do furacão em Cancún.
Helena (Flávia Alessandra) Mãe de Luna (Juliana Paiva) e madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). Mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, esconde segredos do passado como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna, a filha que vive em Cancún, e que foi abandonada por ela na infância.
Helena é casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive em São Paulo e administra um badalado centro gastronômico, o Empório Delícia. Seu marido é o único que conhece seu passado. Apesar de fria, Helena tem adoração pelos enteados.
Dominique (Guilhermina Guinle): Tia de Renzo (Rafael Cardoso), é uma renomada advogada e integra uma organização criminosa que protege os interesses de empresários e políticos corruptos. Quer fazer do sobrinho o seu sucessor. É uma mulher perigosa e poderosa e está em Cancún com a missão de eliminar o juiz Vitório (Ailton Graça), conhecido pelo trabalho de combate à corrupção.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Juiz Vitório (Ailton Graça): Juiz íntegro e correto, o personagem de Salve-se Quem Puder é conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção e se torna alvo de poderosos empresários e políticos. Está em Cancún para um congresso quando é morto por Dominique à queima roupa.
Veja também – Amor de Mãe: Betina investiga namorada de Álvaro e fica na mira de criminoso
Mário (Murilo Rosa): Pai de Luna (Juliana Paiva). Brasileiro que vive há anos em Cancún, Mario é excelente cozinheiro e começa a história em uma cadeira de rodas, se recuperando de um grave acidente de carro. Amargurado pelas circunstâncias da vida, sua única alegria é a filha Luna.
Foi ele quem a criou sozinho depois que Helena (Flávia Alessandra) abandonou a família quando a menina tinha apenas 4 anos. Com a promessa de tentar a vida nos Estados Unidos e se estabelecer para levar a família depois, Helena nunca voltou ao México nem mandou mais notícias e Mário sente uma grande mágoa pela situação na novela da Globo.