Após ter atuado em Amor de Mãe (2019) como Rita, a atriz Mariana Nunes foi escalada para fazer parte da próxima novela inédita das sete, intitulada de Quanto Mais Vida, Melhor. Na história escrita por Mauro Wilson, a jovem interpretará Joana, uma cirurgiã cardíaca que será a mulher de confiança do personagem Guilherme, o qual será vivido por Mateus Solano.
Na ocasião, o homem é o proprietário da Clínica Monteiro Bragança, assim como também o responsável por aguçar a paixão secreta da médica. “No começo, ela é apaixonada pelo Guilherme, mas não faz nada por esse amor porque é muito ética e sabe que ele é um homem comprometido”, revelou a morena, em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
Veja também: Julia Lemmertz celebra parceria com Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor: “Maravilhosa”
Em seguida, ela ainda se disse surpresa com o desenrolar dos acontecimentos relacionados a sua personagem. “Ao longo da novela, a trama dela cresce e ganha novos rumos que eu mesma não esperava. Para a minha surpresa e alegria, a história da personagem só melhora”, relatou a veterana.
O enredo, por sua vez, contará também com a presença dos atores Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Claudia Jimenez, Evelyn Castro, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Bárbara Colen, Luciana Paes, Ana Hikari, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, os três últimos que serão os protagonistas. A previsão de estreia está marcada para novembro, substituindo a edição especial de Pega Pega.
A História
Quanto Mais Vida, Melhor contará a história de quatro personagens – interpretados por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage – que serão vítimas de um acidente aéreo, no qual resultará na morte deles.
Veja também: Saiba quem Lucio Mauro Filho interpretará em Quanto Mais Vida, Melhor
Porém, ao chegarem no céu, Deus os avisará que tudo não passou de um engano e, por isso, terão novamente a oportunidade de voltarem a terra em vida. Em contrapartida, o grupo também ficará sabendo que somente um deles terá mais seis meses de vida, mas o nome não será revelado.