Éramos Seis deve ser encerrada em março ou mais tardar em abril, e por isso a sua substituta para o horário das 18 hs já está sendo preparada. Trata-se de Nos Tempos do Imperador, espécie de continuação de outra trama, Novo Mundo, de 2016.
Mas, agora, vamos conhecer outro personagem da novela: o coronel Eudoro (José Dumont). Na história, ele é viúvo e cria sozinho as filhas, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bosaski).
Fazendeiro do Recôncavo Baiano, Eudoro arranja um casamento para a mais velha com Tonico (Alexandre Nero), vilão da novela. Tonico é futuro candidato a deputado pela Bahia. Tudo parece muito bem e muito bom até aí, mas… a moça sonha em estudar e se tornar médica.
MAIS EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR:
Segundo o jornal Extra, Alexandre Nero será Tonico, o grande vilão da história, enquanto João Pedro Zappa dará vida a Nélio, seu fiel escudeiro. Eles se conhecem na faculdade de Direito em Pernambuco, onde se formam.
Tonico é filho do Coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e futuro candidato a deputado pela Bahia. O personagem de Nero ainda tem a promessa do Coronel Eudoro (José Dumont) de se casar com a filha dele, Pilar (Gabriela Medvedovski).
Veja também – Amor de Mãe: Danilo e Camila aceitam Thelma como “barriga de aluguel” e ficam chocados com notícia
Mas, esperta, a menina foge para não cumprir esse destino e acaba cruzando o caminho de Jorge (Michel Gomes), irmão de Tonico por parte de pai, que também está em fuga. Sem saberem desse parentesco, os dois se apaixonam.
Já o capanga de Tonico, Nélio, é filho de Batista (Luís Melo) e Lota (Vera Holtz) e irmão de Bernardo (Gabriel Fuentes). Com o parceiro de pilantragens, o rapaz se mete nas maiores confusões. Com informações do jornal Extra.