A TV Globo já escalou quem será a atriz mirim que interpretará a filha deficiente de Darlene, personagem de Carol Castro, em Amor Perfeito, a próxima novela das seis que estreia neste mês no lugar de Mar do Sertão. Trata-se de Vitoria Pabst, de sete anos, que dará vida a Clarinha, uma garota PCD (que significa pessoa com deficiência).
Na história, a menina é caracterizada como uma criança doce, que vive em uma cadeira de rodas, em virtude de ter contraído poliomielite, e filha de mãe solo, uma vez que ela é fruto de um relacionamento entre Darlene e um padre dominicano, que será vivido pelo ator Allan Souza Lima. Aliás, é válido destacar que a direção do folhetim optou por escolher uma atriz que já fosse cadeirante na vida real.
Veja também: Saiba mais detalhes sobre a personagem de Juliana Alves em Amor Perfeito: “Causadora”
“Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar como atriz, e estou amando essa mudança de vida, sempre tive essa vontade. Pra mim e pra minha família será uma experiência maravilhosa. Estamos muito empolgados e ansiosos”, declarou a garotinha, em entrevista a revista Quem.
Sobre Darlene
De volta às novelas, a atriz Carol Castro dará vida à Darlene Nogueira, uma mulher de 35 anos que engravidará de um padre. Na ocasião, ela e João (Allan Souza Lima) terão tido um envolvimento no passado, antes de o homem se tornar sacerdote, sendo que desse relacionamento nascerá uma menina cadeirante e portadora de poliomielite.
Segundo as informações divulgadas pela sinopse do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer, Darlene é descrita como uma pessoa branca e que trabalha como garçonete do café-concerto, um dos núcleos centrais da história. No mais, vale ressaltar que os dois namoraram há quase dez anos e terminaram o romance quando ele decidiu seguir na vida religiosa.
Porém, no meio do caminho, Clarinha (Vitória Pabst) foi gerada e, com isso, virá ao mundo sem poder andar devido a doença. Anos depois, ao reencontrar o ex, Darlene precisará revelar que se viu obrigada a omitir a gestação dele, bem como ainda encarar novamente de frente esse amor vivido pelos dois no passado.