Em Amor Perfeito, a próxima novela das seis que estreia na segunda-feira (20), a atriz Isabel Fillardis retornará à TV Globo, depois de quase 10 anos, na pele de Aparecida, uma mulher caracterizada como forte e de bom coração, e que é casada com Antônio (Alan Rocha). Na ocasião, ela tem dois filhos biológicos e um adotado.
Na história escrita por Júlio Fischer, Duca Rachid e Elisio Lopes Jr., a mulher será bem próxima ao protagonista Marcelino (Levi Asaf), este que será criado por padres em um mosteiro, após sua mãe, Marê (Camila Queiroz), ter sido obrigada a abandoná-lo na infância. Além disso, Aparecida também precisará enfrentar a dor e o sofrimento de sua filha mais velha, Sônia (Bárbara Sut), que acabará perdendo o bebê que espera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Ela [Aparecida] é o pilar da família, vai acolher a filha em uma época em que a mulher é muito atacada”, comentou Isabel durante coletiva de imprensa. Já Manoel (Ygor Marçal) é o seu filho mais novo, enquanto Justino (João Fernandes) será o seu afilhado, embora seja tratado como filho dela, em razão dos pais verdadeiros dele terem morrido quando o garoto era criança.
No mais, a intérprete da personagem também falou que Aparecida enfrentará uma ascensão social e verá na música o ponto essencial dela, uma vez que seu marido é quem dará todo o apoio para a esposa realizar o sonho em ser cantora. “A música entra na vida dela de forma genuína. Ela faz tudo cantarolando. Mas não vou falar onde a música vai levar ela (risos)”, comentou Fillardis, dizendo ainda que a personagem guardará um segredo do marido que pode colocar o casamento deles em xeque ao longo do folhetim.