A atriz Larissa Manoela, após anos do SBT, decidiu não renovar com a emissora e, por isso, foi chamada para protagonizar Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo, com previsão de estreia para setembro de 2020. As informações são do site da Jovem Pan.
Escrita por Alessandra Poggi, a trama, que será de época, se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e falará de como o dinheiro não traz, necessariamente, felicidade. Inicialmente, a história seria chamada de “Reverso da Fortuna” ou “O Preço da Ilusão”, mas decidiram mudar o título para Alem a Ilusão. A direção caberá a Pedro Vasconcellos.
Na novela, a atriz será as filhas de Claudia Raia na pele das irmãs Isabela e Isadora. Na primeira fase, Larissa vai interpretar a modista Isabela, de 18 anos. A moça é assassinada por engano ao defender o amado, Davi (Rafael Vitti).
Veja também: Tufão se separa de Carminha, se declara para Nina e leva um fora
Pouco depois, na segunda fase, Larissa Manoela vai viver Isadora, a irmã de Isabela, que tem apenas 8 anos quando a mais velha morre. É aí que as coisas complicam, pois Isadora vai se apaixonar pelo grande amor de sua irmã na trama da Globo.
Davi, que foi preso injustamente pela morte de Isabela, fica abismado e incrédulo ao rever a irmã mais nova da amada, que agora tem 18 anos e está idêntica à sua ex. Com informações do jornal Extra.
Compõem a família da jovem os seus pai, interpretados por Dan Stulbach e Claudia Raia. “Futura nova família @claudiaraia @larissamanoela! Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcellos. Em breve”, escreveu Dan na legenda de um post.