Após participação em Novo Mundo, de 2017, a atriz Ingrid Guimarães estará em Bom Sucesso, a próxima novela das sete, que estreia entre junho e julho no lugar de Verão 90 na Globo.
Sua personagem, Silvana Nolasco, é uma atriz famosa amada pelo público e que bomba nas redes sociais. Fútil e exibida, ela até contrata papparazzi particular para fazer ‘flagras’ de sua vide e mantê-la nas capas de revistas e sites de fofoca.
Veja também: Telecine: os filmes da semana de 27/05 a 02/06/2019
Egocêntrica e barraqueira, no fundo ela é sensível e insegura. Teve um affair com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios e depois reencontra o rapaz, que lhe propõe fazer uma biografia de sua vida. Exibida que só, vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos nas páginas de livro.
Marcos, vale dizer, é o filho de Alberto (Antonio Fagundes), um empresário milionário que é dono de uma escola de samba, na qual Paloma (Grazi Massafera) é destaque. Para complicar tudo, Paloma despertará paixões em Albereto, mas gostará mesmo de Marcos, o seu filho. Com informações do jornal Extra.
OUTRA PERSONAGEM DA TRAMA:
Depois de participar da série “Sob pressão” em um episódio, a atriz Gabrielle Joie vai fazer sua estreia em novelas. Ela, que na série médica da Globo viveu uma jovem trans que chega ao hospital com uma grave infecção após a aplicação de silicone industrial, será Michelly em “Bom sucesso”, próxima novela das sete.
Na trama, que estreia em julho ou início de agosto, ela também viverá uma personagem que não possui o sexo ‘mental’ alinhado com o biológico. “Ela é trans. Nasceu Michel e se descobre Michelly. Ainda não sabemos muito bem como vamos abordar a transexualidade da personagem porque vamos esperar a trama estrear”, disse Rosane Svartman, que escreve a novela ao lado de Paulo Halm.
“A novela não é realista, mas também não é fora da realidade. Criamos um universo de representatividade para que todos possam se enxergar na história”, explica ao jornal Extra o diretor artístico Luiz Henrique Rios.
Na vida real, Gabi tem 20 anos, é de Brasília e também se diz trans. Confira uma foto dela como Michelly: