Gabriela Spanic é conhecida mundialmente por seus trabalhos em novelas, principalmente por A Usurpadora, onde interpretou as gêmeas Paulina e Paola. No entanto, a vida pessoal dessa mulher, para quem não sabe, foi sempre repleta de polêmicas. Nos bastidores de algumas novelas, a venezuelana acabou tendo alguns atritos com atrizes da Televisa: Chantal Andere e Lucero.
Veja também: resumo da novela A Dona
De acordo com rumores da imprensa mexicana, na época das gravações de A Usurpadora, em meados de 1998, Chantal Andere, que deu vida a amargurada Estephanie Bracho, não suportava a intérprete de Paola Bracho. Dizem que a famosa seria a protagonista da novela inicialmente, mas o papel acabou ficando com Gaby. Isso teria sido o estopim para Chantal, que ficou furiosa, chegando a chorar pelos cantos escondida.
Veja também: resumo da novela A Que Não Podia Amar
Durante uma cena em que as duas tinham que brigar na novela, Chantal aproveitou para descontar a raiva na rival. Chantal exigiu para que Gabriela a esbofeteasse de verdade para a cena ficar mais realista, mas a venezuelana se recusou. As duas, então, começaram a trocar farpas sobre o assunto, sem chegar a uma conclusão.
Em 2002, Gaby foi protagonizar a novela La Venganza, na Telemundo, e, por lá, encontrou outro desafeto: a atriz Catherine Siachoque. Segundo Gaby, em entrevista a um programa na Telemundo, essa atriz, que viveu a vilã da história, se fazia de boa samaritana na frente dela, mas, pelas costas, a detonava. Mesmo assim, Siachoque sempre negava. Mais tarde, as duas voltaram a se confrontar em Terra de Pasiones (Terra de Paixões). As duas até fizeram as pazes, mas um certo ator, que também trabalhava no folhetim, contou para Spanic que a mulher continuava queimando-a pelas costas.
Em 2010, Gabriela voltou a protagonizar outra grande inimizade e, desta vez, em Soy Tu Dueña (A Dona), que, inclusive, está sendo reprisada no SBT. Nessa novela, como se sabe, a venezuelana interpreta a vilã (Ivana) e Lucero Valentina), a protagonista. Segundo o site TV y Novelas, as duas atrizes não se suportavam. Para piorar, Lucero ficava “latindo” enquanto Gaby tentava se concentrar para suas cenas dramáticas, atrapalhando-a. Ana Bertha Espín, que também atuava em A Dona, chegou a confessar que sempre via Gabriela muito triste nos bastidores da novela.
Recentemente, essa polêmica veio à tona após um áudio vazar na web. Nele, a venezuelana detona a Lucero. “Lucero é uma mulher invejosa”, inicia a intérprete de Ivana em A Dona. Logo em seguida, a veterana comenta que Lucero não tinha uma boa relação com a atriz Lorena Queiroz, a intérprete de Dulce Maria em Carinha de Anjo.
Para quem não sabe, Lucero esteve um tempo no Brasil para gravar o remake da novela Carinha de Anjo, onde interpretava a mãe da garotinha. No entanto, segundo Gaby, as duas não se davam bem.
Em determinada parte do áudio, a famosa revela que assistiu um vídeo em que a atriz infantil tira a mão de Lucero quando ela tenta abraçá-la. Para finalizar, Gaby diz que a rival sempre tenta bancar “mais bela” e “mais agradável”, mas que ninguém acredita nela.
Minino que barraco master kkkkk