A partir do próximo mês, Chocolate com Pimenta está oficialmente confirmada nas tardes da Globo. Será exibida dentro da Edição Especial, sessão de reprises criada com O Cravo e a Rosa. Assim, Walcyr Carrasco permanece em alta.
Veja também – Cinco grandes atores de Chocolate com Pimenta que não estão mais entre nós
Isto porque, ambas as novelas são de autoria do novelista. Ao mesmo tempo, ele se prepara para reassumir a faixa das nove a partir do primeiro semestre de 2023 com um folhetim inédito.
Chocolate com Pimenta é considerado um clássico dos anos 2000. Exibida originalmente em 2003, já foi reprisada por três vezes. A última vez foi na TV paga, pelo Canal Viva. Na TV aberta, fazem 10 anos desde a última reprise.
Assim, nós vamos aproveitar para relembrar um pouco do paradeiro dos atores hoje em dia. Muito se questiona sobre qual destino alguns atores tomaram na carreira. Listaremos a seguir os casos daqueles que abandonaram a atuação e mudaram completamente de vida. Veja:
Maria Maya
Filha do renomado diretor Wolf Maya, Maria Maya interpretava a Lili, uma mulher hipocondríaca. Em 2013, fez seu último trabalho como atriz depois de participar de Amor à Vida interpretando a Alejandra. De lá pra cá, tem trilhado os mesmos passos do pai. Ela tornou-se diretora, tanto no teatro, quanto nos cinemas.
Veja também – Chocolate com Pimenta: Veja cinco polêmicas dos bastidores da substituta de O Cravo e a Rosa
Guilherme Vieira
Integrante do elenco mirim de Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira fez um papel marcante ao interpretar o Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). Depois de participar da versão brasileira de Rebelde (2011), hoje trabalha como executivo de contas em uma empresa de games.
Veja também – Atriz mirim de Chocolate com Pimenta lamenta falta de oportunidade na TV
Luiz Antônio do Nascimento
Consagrado em O Cravo e a Rosa no papel do Buscapé, Luiz Antônio do Nascimento integrou o elenco de Chocolate com Pimenta e viveu o Joia. Hoje, é sócio-proprietário de uma escola de teatro no Rio de Janeiro e tornou-se um escritor. Seu livro mais recente foi voltado ao público infantil.
Veja também – Chocolate com Pimenta ultrapassa Tieta e é a novela mais vista do Globoplay
Bruno Pereira
Um rostinho muito lembrado e que mataremos a saudade é Bruno Pereira. O ator não deixou o meio artístico, mas tem se dedicado a dirigir uma escola de teatro. O nome da agência de talentos recebe seu nome: Instituto Cultural Bruno Pereira. Ele também produz peças teatrais.
Élida L’Astorina
Participando de Chocolate com Pimenta como a mãe de Fabrício (Gabriel Azevedo), Élida L’Astorina deixou a atuação de lado e se dedicou ao trabalho como dubladora. Ela é conhecida nos cinemas por fazer a voz de Jennifer Aniston.
Veja também – Walcyr Carrasco odeia quem improvisa falas: Saiba qual outra atriz está até hoje na temida lista negra do autor
Gabriel Azevedo
O Fabrício de Chocolate com Pimenta, Gabriel Azevedo decidiu que deixaria de lado a atuação muito cedo, após uma passagem pela edição de 2014 da novelinha teen global, Malhação. Hoje, Gabriel tem voltado suas atenções para o universo da música.
Luíza Curvo
Muito jovem quando esteve em Chocolate com Pimenta, atualmente Luíza Curvo está voltando seus esforços à área de artes plásticas. Artista talentosa, a decisão de Luíza em abandonar a carreira aconteceu também em 2014, depois de uma passagem por uma série da Record.
Veja também – Walcyr Carrasco revelou mágoa com Priscila Fantin, atriz de destaque em novelas como Chocolate com Pimenta e Morde & Assopra