A Globo está empolgada com a aposta que deu muito certo. O Cravo e a Rosa, protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, deu certo e barrou a Record no início das tardes. Tanto é que, diante disto, querem uma substituta a nível.
Veja também – Abandonou tudo: Saiba a virada de vida da atriz que fez Candoca em O Cravo e a Rosa
Já citamos aqui anteriormente as candidatas a esta faixa. Só que, com a aproximação dos capítulos finais, vem se afunilando cada vez mais esta lista. Separamos a seguir as novelas pelas quais, segundo tem sido ventilado, são as mais prováveis a ficarem com a vaga. Veja:
Cheias de Charme
Como esta faixa estará voltada às novelas das seis e das sete, Cheias de Charme seria a mais provável novela das sete que ficaria ao nível adotado quando O Cravo e a Rosa entrou no ar. Chegou a ser sondada, mas pesa-se o fato de que foi reprisada há apenas cinco anos nas tardes da Globo. A história das empreguetes seriam uma boa sobremesa para este horário pós-almoço das donas de casa.
Veja também – Aos 34 anos, ator Luiz Antônio, o Buscapé de O Cravo e a Rosa, aparece mudado e choca com nova profissão
Alma Gêmea
Outra novela das seis, Alma Gêmea foi um sucesso e manteria completamente o nível de O Cravo e a Rosa. Também é escrita por Walcyr Carrasco e tem todos os ingredientes para que o público não fuja de volta para a programação da Record. Só que, o problema está no fato de que ela está atualmente sendo reprisada pelo Canal Viva.
Veja também – Quase uma década sem ser convidada para novelas, atriz que fez Dalva em O Cravo e a Rosa desabafa
Chocolate com Pimenta
Em uma escala de prioridade, os rumores dão conta de que Chocolate com Pimenta é a mais provável a ficar com a vaga. Tanto pelo fato de que é uma novela que fez sucesso, quanto também porque tem elementos muito parecidos com O Cravo e a Rosa, assim como tem Alma Gêmea. Outro motivo que está a seu favor é porque fazem 10 anos que Chocolate com Pimenta esteve sendo reprisada pela última vez na Globo.
Veja também – Globo acerta com O Cravo e a Rosa e encerra período traumático de derrotas para a Record