Escalado para compor o elenco do remake de Pantanal, cuja previsão de estreia é para 2022, o ator Leandro Lima precisou mudar seu visual para dar vida ao personagem Levi na trama de Bruno Luperi. Na ocasião, ele está deixando seu cabelo e barba crescerem, além de também se encontrar realizando treinamento com cavalos.
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou sentir um certo medo de entrar em um rio, quando perguntado o que acha que vai acontecer com seu personagem, já que na versão original Levi morreu ao ser devorado por piranhas. “Não sei ainda se vai acontecer. Mas eu tenho medo de entrar em rio. Tenho certeza de que, se for para fazer, será tudo seguro”, comentou.
Veja também: Descubra quem assumirá o papel de Sérgio Reis no remake de Pantanal
No mais, vale ressaltar que Leandro vem fazendo seu treinamento em um haras do Rio de Janeiro juntamente com José Loreto, que fará Tadeu no folhetim. “Também tenho andado de bota o dia inteiro, inclusive em casa. Quero saber como esse cara anda. Às vezes, estou de moletom e bota de peão”, contou o rapaz, que ainda está se reunindo virtualmente com alguns integrantes do elenco.
“Levi é muito impulsivo. Não tem muita responsabilidade pelo que fala e às vezes pode provocar certas confusões e problemas. Ele toca fogo no mar só para ver o peixe frito. Não tem a ligação que os outros personagens possuem com o Pantanal. Acho que ele tem traços de vilania”, disse o galã.
Veja também: Assim como Juliano Cazarré, conheça os atores que são contra a vacina da Covid-19
Só lembrando que outros nomes que estão escalados para compor o elenco da substituta da inédita Um Lugar ao Sol, em 2022, são: Osmar Prado, Bruna Linzmeyer, Marcos Palmeira, Julia Dalavia, Dira Paes, Irandhir Santos, Dira Paes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Selma Egrei, a modelo Letícia Salles, o cantor e compositor Guito, Renato Góes, Juliano Cazarré, Juliana Paes, Gabriel Sater, Jesuíta Barbosa, Caco Ciocler, Deborah Bloch e Silvero Pereira.