O SBT voltou a produzir Poliana Moça, a próxima novela inédita que será exibida pelo canal após a explosão da pandemia de Coronavírus que fez as principais emissoras de televisão brasileiras suspenderem todas as novelas inéditas até então em exibição, bem como as gravações daquelas que ainda não haviam ido ao ar.
Com o avanço das gravações, muitos atores e integrantes da equipe passaram a divulgar imagens de bastidores nas redes sociais. É possível já ver, inclusive, algumas fotos expostas, com inclusive suposições de que cenas foram regravadas, já que a trama já tinha começado a ser produzida no início do ano passado no canal.
Veja também – Eric fica chocado ao descobrir que Luíza está à procura de Isabel
De acordo com as fotos já divulgadas, o SBT gravou recentemente cenas em um mercado, de personagens importantes. “As cenas de hoje foram em um mercado, talvez regravaram as cenas de Roger, Waldisney e Nanci que passaram no teaser”, afirmou o perfil no Twitter que divulgou as imagens na rede social.
https://twitter.com/naosabiapoliana/status/1438189330120552451
DESAFIO PARA POLIANA MOÇA
O SBT já bateu o martelo e decidiu que começará a gravar a novela Poliana Moça a partir do mês que vem. A trama será uma continuação de As Aventuras de Poliana, sucesso exibido no canal em 2017 e que fez a emissora conquistar excelentes índices de audiência após os bem-sucedidos remakes de Carrossel e Chiquititas.
Acontece que dessa vez a emissora enfrentará um problemão na hora de colocar a trama no ar, que nem de longe existia na exibição da primeira temporada do folhetim. Na época, desde Carrossel as coisas estavam bastante favoráveis para o SBT, que havia consolidado a faixa de tramas infantis com enorme audiência.
Atualmente, no entanto, o cenário é diferente, já que as reprises dos folhetins atualmente no ar estão sofrendo para atingirem os dois dígitos, o que na época das exibições originais era sinal de alerta. Muito pior, as tramas atualmente sofrem para ultrapassar a faixa dos 6 ou 7 pontos, sendo engolidas em audiência pela Record.