Escalada para interpretar a personagem Pat de Cara & Coragem, a atriz Paolla Oliveira surgiu em uma foto caracterizada como a dublê de ação da próxima novela inédita das 19h, a qual está sendo escrita por Claudia Souto. Mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de dois filhos, Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), a loira acabará se apaixonando e envolvendo com Moa (Marcelo Serrado), seu colega de trabalho.
Juntos, eles abrirão uma agência de dublês chamada de Coragem.com. “É uma característica minha encontrar nas minhas personagens pontos de identificação reais. Acho que isso pode aproximar do público, pode ser carismático. Com a Pat, é assim. Ela vai ter uma proximidade com outras mulheres. É uma mãezona, dedicada, responsável e divertida. Trabalha e corre atrás para pagar as contas no fim do mês, para não deixar faltar nada para os filhos e para ter alguma estabilidade. Mas tem seus problemas emocionais, as questões que ficam ali guardadas com ela. Talvez sobre coragem na profissão e falte alguma para a vida, para o lado sentimental”, declarou a intérprete, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja também: Conheça Duarte, o personagem de Kiko Mascarenhas em Cara & Coragem
No enredo, os sócios toparão realizar uma missão dada por Clarice (Taís Araújo), uma empresária que será assassinada misteriosamente. Sendo assim, os dois, então, passarão a investigar o que, de fato, motivou a morte da ricaça. “Acho que o que vai chamar a atenção são as cenas de ação da novela. Elas são muito bem feitas, pensadas para que tudo fique o mais real possível. E também podem gerar uma identificação com o público mais jovem que gosta de esporte”, disse a artista.
Questionada sobre a preparação que teve para desempenhar o papel da personagem, Paolla comentou: “Não teve nada difícil. A equipe de diretores nos deixa muito confortáveis para fazer aquilo com que nos sentimos à vontade. Então, não teve uma questão de medo, só o desafio. Por exemplo, não faço rapel todos os dias. Então, tive que aprender a lidar com o equipamento e, mais que tudo, sentir segurança na equipe que está ali. Estamos com várias equipes acopladas à nossa: a de efeitos, a de dublês reais… Até agora, me diverti e gostei de fazer coisas que não tinha feito ainda”.
Veja também: Conheça Martha Gusmão, personagem de Claudia Di Moura em Cara e Coragem
“A nossa novela tem uma característica muito moderna, jovem. Me parece estar um pouquinho fora dos padrões de algumas coisas (de uma novela das 19h). Mas a leveza que esse horário pede e a comédia estão ali também. Está sendo um desafio por esse lado. Sempre é. Você tem que criar, desenvolver, fazer isso com segurança. Mas ser leve e consistente ao mesmo tempo tem sido um desafio novo. Estou me divertindo ao testar esse lado diferente”, continuou ela. Só lembrando que a trama está prevista para estrear em 30 de maio, sob a direção artística de Natalia Grimberg.