Os intérpretes dos personagens Maria Marruá e Gil, Juliana Paes e Enrique Dias, respectivamente, protagonizaram uma cena pra lá de quente para a próxima novela das 21h, intitulada de Pantanal, a qual substituirá a inédita Um Lugar ao Sol a partir de março.
No trailer divulgado pela TV Globo ao mercado internacional, os dois podem ser vistos realizando sexo em um rio da região pantaneira. O casal, no entanto, é pai de Juma Marruá, que será interpretada por Allanis Guillen, a protagonista da história adaptada por Bruno Luperi.
Veja também: Acidente aéreo, câncer e infarto: Mais de 30 anos depois, saiba quem do elenco de Pantanal já morreu
O elenco está formado, além dos já citados acima, pelos atores Selma Egrei, Bruna Linzmeyer, Leticia Salles, Osmar Prado, Renato Goés, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia, Gabriel Sater, Giovana Cordeiro, Leandro Lima, o cantor e compositor Guito, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Caco Ciocler, Deborah Bloch e Silvero Pereira, dentre outros. A direção, por sua vez, ficará a cargo de Rogério Gomes, o Papinha.
Cenas de banho de mangueira
A novela Pantanal da Manchete foi um enorme estouro quando foi ao ar pela primeira vez, e uma das coisas mais marcantes foi a sexualização dos personagens, tanto masculinos quanto femininos. Se depender de Madeleine, personagem de Bruna Linzmeyer, esse detalhe interessante continuará firme e forte.
Em entrevista ao portal Gshow, ela falou um pouco sobre a rotina de gravações da trama. “O dia a dia é muito diferente do que estou acostumada, mas tudo isso é muito legal para a personagem e para o trabalho. Poder ‘usar’ esses bichos, vai ter uma mão afastando uma mutuca, matando o mosquito”, iniciou.
“Isso eu vou poder levar para o estúdio. A Mirica, produtora de arte, arrumou um leque de palha lindo para a Madeleine, terá umas cenas dela se molhando com mangueira, gelo, água. As pessoas no Pantanal não se mexem muito, talvez seja uma maneira de conter energia”, prosseguiu a jovem no folhetim.
Na conversa, a atriz ainda destacou: “Olhei tudo com uma certa lente para Madeleine, não estive no Pantanal como Bruna, turista, passeando. Lembro que o primeiro dia que acordei, vi que onde estávamos, de manhã, tinha uma quantidade gigantesca de pássaro, de barulho, que eu nunca tinha ouvido”.
E destacou o colorido que é o Pantanal. “É uma mistura de ser encantador e desesperador. Todos os dias eu pensava que o lugar não tinha esquina. Não há para onde ir, você não caminha e vira. É uma continuidade de verde, de amarelo queimado, e tantas outras cores…”, falou ela sobre o remake da Globo.