A morte do marido de Moema (Claudia Mello) deixará Wilson (Luiz Serra) bastante animado nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Isso porque ele, que sempre foi afim da viúva, começará a cogitar a possibilidade de tentar algo a mais com ela, mesmo estando envolvido com Aurélia (Rita Clemente) – isso graças a ajuda de Iná (Nicette Bruno), que escreveu cartas de amor para ele se passando pela antipática -, na reprise da trama de Lícia Manzo.
A “sinuca de bico” começará a partir do instante em que o marceneiro aparecer na oficina de Laudelino (Stênio Garcia) e flagrá-lo bastante triste no local. Sendo assim, o veterano, então, questionará ao namorado de Iná sobre o motivo de ele estar desse jeito. “Sabe quem partiu? O marido da Moema”, disparará o personagem de Stênio Garcia, inconformado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
“Como assim? Justo agora? Mas é muita falta de sorte”, retrucará Wilson. “Coitado, né? Tanta luta…”, comentará o avô de Lorena (Júlia Almeida), que, em seguida, ouvirá do amigo seu relato: “Muita falta de sorte a minha. Justo agora que eu empenhei o meu coração, que eu sou um homem comprometido, o pé na cova resolve tomar a decisão que tinha que ter tomado lá atrás”, lamentará o namorado de Aurélia.
Logo depois, Laudelino chamará a atenção do mesmo e ainda afirmará que ele é uma pessoa insensível. “E eu que pensei que fosse amarrar meu burro na sombra da Aurélia. E agora, Laudelino, o que eu faço? Dois amores pra um coração só, e justo na minha idade? É dose pra leão, né?”, falará o personagem de Luiz Serra, nas cenas previstas para a próxima quarta-feira (02), na edição especial da sua novela das seis.