
Com a grande virada com o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) vivo, Três Graças registrou nesta segunda-feira (5) a sua maior audiência em um mês. O capítulo, que foi dominado por flashbacks explicando o grande mistério da história, também fez a produção ser a trama mais vista do dia.
A trama escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva marcou 23,0 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, a novela das nove da Globo teve seu melhor ibope desde o dia 9 de dezembro, quando alcançou média de 23,7 pontos.
O número representa um aumento de 6% em relação às quatro últimas segundas anteriores, quando Três Graças ficou com média de 21,8 pontos. O índice de ontem também significa um sinal positivo para a novela das nove, que apresentará sua grande virada neste início de ano.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Novelas da Globo crescem no ibope
Dona de Mim e Êta Mundo Melhor também alcançarem crescimento expressivo. Na reta final, a trama das 19h assinada por Rosane Svartman cravou 21,7 pontos, quase três pontos a mais que na segunda passada (18,9).
Já o folhetim das seis, de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, fechou com 18,5 pontos de média, um incremento de 3,1 pontos no comparativo com a segunda anterior (15,4). Cada ponto representa 78.780 domicílios na Grande São Paulo.





