Em Alma Gêmea, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina (Flávia Alessandra) aproveitará a ausência de Rafael (Eduardo Moscovis) — internado após se ferir em um incêndio — para tomar controle da mansão do marido. Perversa, a vilã expulsará Felipe (Sidney Sampaio), deixando-o chocado com sua atitude.
Primeiramente, Cristina perguntará por que Felipe ainda está na mansão. O rapaz, sem entender, responderá que a casa é dele. A personagem de Flávia Alessandra contestará o enteado, afirmando que a casa não é mais dele: “Enquanto o seu pai estiver doente e incapacitado, quem manda aqui sou eu. Você está expulso desta casa. Faça suas malas e vá embora”, ordenará a vilã.
Felipe continuará insistindo que a casa, onde nasceu e foi criado, é dele. Cristina, porém, afirmará que, com Rafael incapacitado no hospital, ela se torna a dona da mansão, com todos os direitos de esposa. “Se você não tivesse levado a Serena (Priscila Fantin) até o quarto do seu pai, eu até poderia reconsiderar, mas sei perfeitamente que, cada vez que eu virar as costas, você a colocará de volta nesta casa”, justificará a loira.
Felipe alertará que seu pai ama a Serena e, por isso, fará o que for preciso para uni-los. Dessa forma, Cristina expulsará Felipe: “Mas é comigo que está casado! Fora!”, reagirá. “Terá que ir embora. Meu filho, você se excedeu colocando a Serena no hospital, é melhor que não fique aqui durante a recuperação do seu pai. Você poderá causar mal a ele considerando essas ideias malucas”, concordará Débora (Ana Lucia Torre).
Péssima novela, vi os primeiros capitolos e parei, nunca mais vejo essa coisa. Novelas da globo estão péssimas