Ester (Grazi Massafera) não se aguentará de tanta saudade de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e, com isso, será capaz de se “jogar aos pés” de Alberto (Igor Rickli) só para ficar mais perto da filha nos próximos capítulos de Flor do Caribe.
Sendo assim, ela, então, decidirá retornar para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) depois de ter visto a pequena ser levada por dois oficiais de Justiça. Lá, a loira acabará sendo humilhada pelo vilão, que a rejeitará na trama de Walther Negrão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Tudo começará durante uma conversa entre a protagonista e Samuca (Vitor Figueiredo). “Olha para a mamãe, meu príncipe, a Laurinha vai ter que dormir na casa do seu pai Alberto, e eu não posso deixar ela lá sozinha. E você vem comigo, está bom?”, avisará ela.
Em seguida, a personagem de Grazi Massafera pedirá desculpas ao filho e cairá no choro. “Perdoa de estar fazendo você e sua irmã passarem por isso. Todo mundo erra. Mãe também erra”, ressaltará a filha de Samuel (Juca de Oliveira). “Mãe, não fica assim. Eu vou cuidar de você e da Laurinha. A gente vai ficar junto”, amenizará o menino.
Veja também: Alberto expulsa ONG de Ester de imóvel e mocinha pode ser presa
Depois disso, Ester aparecerá na casa do antagonista, que passará a destratá-la. “Você venceu, Alberto. Eu voltei para a sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com os meus filhos”, disparará ela. “Ficar aqui? E quem disse que eu quero você de volta?”, rebaterá o malfeitor, surpreendendo-a.