Cata Ouro (Hilton Cobra) fará de tudo e mais um pouco para que o tesouro perdido que pertence a Dama de Ouro (Zezé Motta) fique completamente protegido em Fuzuê. Prova disso é que o catador de lixo recorrerá a Gilmar (Éber Inácio) com o objetivo de proteger a relíquia e, assim, evitar com que ela vá parar em mãos erradas na trama de Gustavo Reiz.
Após conseguir interceptar Pascoal (Juliano Cazarré) no roubo da joia, Merreca (Ruan Aguiar) roubará a fortuna e a levará até Maria Navalha (Olívia Araújo), que, por sua vez, tratará de esconder o baú, após ficar sabendo que ele foi fruto de um roubo a um carro-forte, o qual estava conduzindo a preciosidade ao banco. Apesar de ter o colocado no esconderijo do morador de rua, a cantora e o bandido logo perceberão que o objeto sumiu.
++ Merreca leva pé na bunda de Soraya e é consolado por quem menos esperava em Fuzuê
“O tesouro voltou. Temos que proteger ou ele vai trazer mais dor!”, avisará o homem para Gilmar, agindo às escondidas. “Então o baú da Dama de Ouro ficou intacto? Só nos resta a missão de proteger o baú”, rebaterá o funcionário de Nero (Edson Celulari). Depois, ambos decidirão colocar o tesouro dentro do carrinho de sucata e levá-lo embora o mais depressa possível.
“Ouro não brilha para coração de pedra”, ressaltará o personagem de Hilton Cobra, no instante em que o amigo se afasta com o baú. Isso, no entanto, deixará Merreca bastante indignado, a ponto de peitar Cata Ouro e exigir dele a localização do tesouro. “Cadê o baú do tesouro?”, indagará o apaixonado por Soraya (Heslaine Vieira).