Mal sabe Luna (Giovana Cordeiro) do real perigo que está correndo em Fuzuê. Isso porque a protagonista decidirá convidar Julião (Romulo Arantes Neto) para trabalhar com ela na loja de departamentos de Nero (Edson Celulari), sem sequer imaginar que o rapaz assessorou César (Leopoldo Pacheco), desde quando eles estavam no Pará, e ainda se aliou a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na trama de Gustavo Reiz.
Só lembrando que o novo personagem passou a vigiar a mocinha na ONG justamente a pedido do ex-marido de Bebel (Lília Cabral). Com esse convite, aí é que as coisas ficarão ainda mais facilitadas para o lado dele. Na ocasião, o bonitão fará de tudo para manipulá-la e, de praxe, entregar ao morto-vivo a herança pertencente à Dama de Ouro (Zezé Motta) que a jovem divide com Maria Navalha (Olívia Araújo) por direito.
Para completar, o salafrário também chegará a marcar um encontro com a ruiva exatamente no mesmo dia em que disser sim a proposta da personagem de Giovana Cordeiro. Porém, o que ele não contava era que a vilã fosse ignorá-lo. Dessa forma, Julião passará a questionar em quem deve confiar, fazendo, então, com que Cata Ouro (Hilton Cobra) veja a tamanha crise de consciência dele.
Desconfiado, o catador de lixo tentará levantar sua moral, enquanto a cantora começará a também suspeitar das reais intenções do jovem. Diante de tudo isso, a veterana alertará a garota, que, mesmo assim, não ligará para o que a mãe lhe dirá. Contudo, a amada de Miguel (Nicolas Prattes) só perceberá algo estranho no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 18: ela chamará a atenção dele devido a um mau comportamento.