O ator Danilo Mesquita se despediu da novela Éramos Seis após a morte trágica e emocionante do seu personagem, Carlos.
As cenas fizeram o maior sucesso e deixaram os telespectadores bem emocionados com o desenrolar da trama do filho de Lola (Gloria Pires).
Em conversa com o Gshow, Danilo Mesquita abriu o coração e revelou tudo sobre a primeira vez em que gravou uma cena de morte que levou o Brasil às lágrimas.
Leia também: Resumo Éramos Seis: capítulos da novela de 08/02 a 22/02/2020
“Como eu nunca tinha experimentado esse lugar, era tudo muito novo. Eu pensei que tinha que estar ali, presente, junto com meus companheiros. Estava esperando o momento da cena pra saber como ia acontecer. Me concentrei bastante e esperei pra viver aquilo na hora, com meus colegas, e foi muito emocionante”, explicou o ator.
A concentração do ator foi um fator crucial para dar emoção a cena. “Eu chorei. Todo mundo da equipe já falava comigo que tinha se emocionado com a cena, que tinha chorado… Fiquei bem emocionado. Eu li esperando pra gravar, e minha cena seguinte era outro clima, super alegre. Tive até um pouco de dificuldade, porque eu fiquei bem chocado e triste”, revelou Danilo Mesquita.
Com o fim de sua participação em Éramos Seis, o ator disse que sentirá muita falta de estar no set de filmagens. Ainda na conversa com o Gshow, o artista elogiou veterana Gloria Pires e ressaltou o quanto aprendeu com ela.
“Glorinha vai ser sempre um exemplo pra mim. É uma pessoa por quem eu tenho um amor gigante no coração. Vou acompanhar meus colegas com todo amor do mundo. A novela é linda, e eu fiquei muito feliz de ter feito, muito honrado de ter participado de tudo isso. Agora vou assistir com muito orgulho de todos”, afirmou o ator.