
Responsável por armar contra Beatriz (Duda Santos) para que ela seja presa pelo roubo de um colar de brilhantes, Cássio (Daniel Rangel) não esconderá o medo que tem de ser preso e, dessa forma, acabará pressionando Bia (Maisa Silva) a ponto de ameaçá-la, afinal foi ela que mandou o ator participar da tramoia em Garota do Momento. Porém, no final das contas, ele levará um tapa de Maristela (Lília Cabral).
Tudo terá início quando a mãe de Juliano (Fabio Assunção) tiver a ideia de incriminar a mocinha pelo roubo da joia, pois ficará sabendo que um colar valioso será usado numa cena da novela gravada na TV Ondas do Mar. Diante disso, a megera pensará em uma forma de tirá-la de circulação. Só para se ter uma ideia, a vilã conseguirá uma réplica do colar e dará orientações a Bia sobre como realizar a troca da peça verdadeira pela falsa.
Nisso, a personagem de Maisa Silva chamará e obrigará Cássio a fazer parte do esquema criminoso. E ele assim fará: trocará o colar verdadeiro pela réplica em cena, e a joia original será entregue por Bia a Maristela. Depois, ao notarem que a peça valiosa sumiu, os responsáveis darão início a uma investigação na qual Beatriz se tornará a maior suspeita. Na ocasião, a jovem será presa, fazendo com que o personagem de Daniel Rangel se desespere.
Cássio pressiona os Alencar
E, no capítulo da próxima segunda-feira (10), Cássio confessará a Bia que está com medo de ser descoberto. Mas, a vilãzinha passará total segurança a ele ao dizer que nada de mais acontecerá. Apesar disso, o galã não se sentirá seguro e, então, prestará depoimento na delegacia para se isentar de culpa. Isso, no entanto, o deixará bastante nervoso ao ponto de ir até a mansão dos Alencar tirar satisfações com Bia, Juliano e Maristela.
Ele vai deixar claro ao trio que contará toda a verdade caso sua carreira seja prejudicada. Logo após, o jovem se exaltará com Bia e levará um tapa da veterana para se conter. Por fim, Cássio ficará em silêncio, pois será convencido pelos três, além de ser defendido na delegacia por Bia. Enquanto isso, Beatriz precisará responder ao processo por um crime que não cometeu.