Um assunto bastante sério envolvendo a vida pessoal de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) acabará vindo à tona nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque o advogado decidirá expor a mulher sua preocupação em ser um homem infértil, ou seja, uma pessoa que não pode gerar filhos, e, dessa forma, começará a tratar sobre o assunto no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (06).
“Eu nunca pensei em fazer um exame de fertilidade. E se eu for infértil?”, questionará ele, provocando um certo incômodo na loira. “Não estou entendendo essa conversa. A gente já falou em não ter filhos agora”, rebaterá a advogada. “Agora não, mas você já pensou em congelar óvulos? A gente já passou dos 40. É algo pra se pensar, planejar”, insistirá em saber o personagem de Samuel de Assis.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o casal subirá na moto dele com destino ao escritório, fato este que fará com que ela não consiga tirar isso da cabeça durante o trajeto, a ponto de, então, disparar: “Eu não quero ter filhos. Nem agora, nem depois, nem nunca!”. A fala da personagem de Carolina Dieckmann, no entanto, deixará o marido completamente em estado de choque.
Ben vai sofrer grave acidente de carro
Em Vai na Fé, uma tragédia abalará bastante a vida de Sol (Sheron Menezzes) e da sua família. Acontece que Carlão (Che Moais) acabará sendo vítima de um grave acidente de carro e não irá resistir. A previsão é de que a cena vá ao ar na segunda quinzena de fevereiro.
O marido de Sol finalmente conseguirá um emprego como motorista de aplicativo, mas será vítima dessa tragédia, que afetará a vida da família tanto emocionalmente como financeiramente, afinal, o aplicativo para o qual ele trabalha não irá se responsabilizar por nada.
O acidente terá o envolvimento de cinco veículos, incluindo o de Ben, que se torna o único sobrevivente da tragédia. Ao ser levado ao hospital e conseguir se recuperar, o advogado passa a enxergar a vida com outros olhos, principalmente pelo fato dos médicos considerarem a sua sobrevivência um verdadeiro milagre.
Enquanto lida com o luto, Sol enfrentará sérios problemas para pagar a última parcela do carro do marido, e ao perceber que as vendas das quentinhas não estão sendo suficientes para quitar as dívidas, a protagonista decidirá voltar a trabalhar como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).