Na novela Malhação Sonhos, que a Globo está reprisando atualmente, Heideguer (Odilon Wagner) passou a chantagear Cobra (Felipe Simas) para que ele perdesse a luta contra Duca (Arthur Aguiar) propositalmente e mantivesse vivo seu esquema criminoso de apostas. O cachorrão de Jade (Anaju Dorigon) até pensará em não fazer o que o criminoso e Lobão (Marcelo Faria) querem, mas ficará com medo das ameaças contra sua família.
Porém, Heideguer perceberá que quase o plano deles ia por água abaixo com a indecisão do rapaz e o confrontará. “Eu não sei se você perdeu a luta porque foi o mais fraco ou porque teve um lampejo de inteligência e resolveu fazer parte do esquema. De uma coisa eu estou certo: você não está do meu lado”, dirá.
“E quem não está do meu lado, está contra mim”, reclamará o criminoso, que verá Cobra responder. “O importante é que a minha família está longe de vocês, seus otários”, rebaterá ele, quase apanhando de Lobão (Marcelo Faria). “Chega de violência. Esse infeliz não representa nenhum perigo pra gente”, dirá o chefe.
Veja também – O Cravo e a Rosa será a primeira novela com três reprises na Globo
“Você pega aquela criatura infeliz que lhe pariu, junta aquela cria toda dela e desaparece dessa cidade”, ordenará Heideguer. “Com muito prazer. Só por curiosidade, vocês lucraram quanto com a minha derrota?”, questionará Cobra na sequência. “Uma pequena fortuna”, responderá o bandido, deixando Cobra chocado.
Exibida originalmente em 2014, Malhação – Sonhos está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, o folhetim fez um enorme sucesso na época e foi responsável por revelar para o Brasil novos talentos, como os atores hoje famosos Rafael Vitti e Isabella Santoni.
Malhação – Resumo dos próximos capítulos