A Globo antecipou a estreia do remake da novela “Éramos Seis” para outubro deste ano. A trama, que é escrita por Ângela Chaves, traz Glória Pires na pele de Dona Lola e Antônio Calloni como os protagonistas.
+Espelho da Vida: Cris surta e confunde presente com o passado
Agora, a emissora carioca tenta encontrar os filhos do casal. No folhetim, eles serão em quatro: Olga, Alfredo, Maria Isabel e Julinho.
+Verão 90: Dandara descobre a verdade sobre Quinzinho
O remake deÉramos Seis será uma adaptação de Ângela Chaves do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A trama, baseada no livro de mesmo nome de Maria José Dupré, virou uma novela de sucesso no SBT em 1994. Na época, a trama foi estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos.
+O Sétimo Guardião: León volta a ser gato para espionar Valentina
Nos Tempos de Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que viria antes, foi adiada para 2020. A justificativa do adiamente dada pela Globo é que a “complexidade implicada numa produção ambientada no século XIX”.
+Globo esconde futuro de Espelho da Vida, mas entra em contradição por baixa audiência
A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção e já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com a autora Ângela Chaves, que escreverá remake. Eles já trabalharam juntos em Os Dias Eram Assim.
Comentários 1