Eliana (Sophie Charlotte) não vai sossegar enquanto não conseguir conquistar Damião (Xamã) e, assim, levá-lo para a cama no remake de Renascer. Doida para transar com ele, a morena terá a audácia de procurá-lo, fato este que o deixará surpreso. Na ocasião, ela aparecerá sorrateiramente e cochichando no ouvido dele, totalmente se insinuando para o mesmo, que ficará louco de prazer na trama de Bruno Luperi.
“Se fosse uma cobra, te picava e você nem via”, disparará a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas), que despertará um leve sorriso no rosto do peão, que afirmará que o veneno dela não faz nem cócegas no sangue dele, que é ruim. Safada, ela provocará: “Você fala isso porque não sentiu!”. Em seguida, a personagem de Sophie Charlotte chegará a olhar ao redor para saber se não há ninguém de olho nos dois.
“Num pensei que a sinhora fosse ficá por aqui depois que seu marido se fosse”, dirá o marido de Ritinha (Mell Muzzillo). “Eu vou ficar por aqui por tempo indeterminado”, soltará ela. “Nesse caso, então, eu tô às ordê…”, falará ele, com segundas intenções. “Você bem que podia continuar me mostrando a fazenda… Eu sinto que ainda tenho muito o que aprender sobre cacau”, seguirá ela, que terá seu pedido atendido.
Depois, Eliana vai mandar ele a esperar lá pelas barcaças, mas o funcionário de Inocêncio (Marcos Palmeira) perguntará o motivo de ela não acompanhá-lo logo. Porém, a fura-olho explicará que não quer dar motivo para a esposa dele sentir ciúmes e, de praxe, armar uma cena desagradável. “Que mal que tem de ela vê, se nóis só vai andá?”, reagirá o personagem de Xamã. “Ué… Vai que a gente mude de ideia”, sussurrará Eliana, cheia de tesão.