Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) conseguiu armar para incriminar Donatela (Claudia Raia) por uma série de crimes que a mulher não cometeu. Mas, na reta final da novela, a ex-dondoca não precisará mais fugir da polícia e terá seu final feliz.
Isso porque Flora acabará confessando todos os seus crimes e, consequentemente, Donatela será inocentada. Mesmo assim, ela terá que ir até a delegacia prestar depoimento. Assim que deixar o local, acompanhada por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), ela se vê cercada pela imprensa. Donatela será ovacionada pela multidão de curiosos, que comemoram a sua absolvição.
Veja também – Após morte de Gonçalo, Lara pede para assumir a função de herdeira, tenta driblar Flora e é impedida: “está com medo?”
Aliás, a notícia será celebrada também pelos amigos da mulher. Irene (Gloria Menezes), Lara (Mariana Ximenes), Halley (Cauã Reymond), Tuca (Rosi Campos), Pedro (Genézio de Barros), Pepe (Jean Pierre) e Silveirinha (Ary Fontoura) brindarão a boa notícia na novela A Favorita.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.