
Com uma sentença de morte decretada, Jorginho (Juliano Cazarré) verá o fim cada vez mais perto em Três Graças. Até por conta disso, ela vai ficar mais próximo de Joélly (Alana Cabral) na tentativa de reparar os erros do passado no que lhe resta de vida.
Desde que surgiu na trama, Jorginho garante a todos que está com seus dias contados por causa de uma doença terminal. A situação vai piorar nos próximos capítulos, quando ele passar mal devido ao problema de saúde.
Redenção antes do fim?
Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro, Jorginho decidirá ter uma conversa com Albérico (Enrique Diaz) depois de passar mal. Ele desabafará com o pastor e afirmará que seu tempo está acabando.
Vendo a morte cada dia mais perto, o ex-presidiário vai se aproximar mais de Joélly e começará a participar da vida da filha. Ele verá a garota novamente sofrendo com o bullying das meninas da escola e intervirá na situação saindo em defesa da filha.
Em seguida, Jorginho dará uma de pai exemplar e resolverá ir até a professora de Joélly para defender a menina. A aproximação entre os dois causará surpresa.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Lígia (Dira Paes) vai se surpreender ao vê-lo com Joélly. No entanto, Gerluce (Sophie Charlotte), que ainda carrega o trauma do passado aterrorizante que teve com o ex-criminoso, não gostará nada de saber da proximidade da filha com o pai que nunca quis saber dela e que lhe fez muito mal na juventude.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





