
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a relação entre Rosa (Suely Franco) e Sofia (Elis Cabral) vai ganhar contornos ainda mais dramáticos e deixar toda a família Boaz em alerta. Diagnosticada com Alzheimer, a avó começará a ter crises de memória e delírios cada vez mais intensos, chegando ao ponto de esquecer que a menina é sua neta. Em um desses surtos, Rosa sairá de casa com Sofia sem avisar ninguém, provocando o desaparecimento das duas e mobilizando até a polícia.
Tudo começa depois que Filipa (Cláudia Abreu) conquista a guarda definitiva de Sofia, que volta a viver na mansão em 22 de outubro. Insegura com a presença de Jaques (Marcello Novaes), a menina decide dormir no quarto da avó.
Porém, no capítulo do dia 27, Rosa recusa os remédios, se maquia de forma exagerada e, em meio à confusão mental, aceita o convite da neta para sair de casa. A garota, tentando manter a farsa, orienta a avó a pedir um táxi como se fosse sua “avó”.
➡️ Veja também:
- Jaques passa a noite com Filipa, mas são flagrados por Davi
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A princípio, Sofia pede para ir até a casa de Leo (Clara Moneke), mas, sem saber o endereço, o plano muda de rumo: Rosa sugere um passeio ao circo, e o motorista acaba levando as duas até a região da Praça Onze, no centro do Rio de Janeiro.
Família inicia as buscas por Rosa e Sofia
Enquanto isso, na mansão, a família percebe o sumiço e inicia uma busca desesperada. Com ajuda das câmeras de segurança, a polícia entra no caso, e fotos de Sofia começam a circular em grupos de WhatsApp.
A procura mobiliza não só os familiares, mas também Marlon (Humberto Morais) e outros policiais. Por sorte, avó e neta são encontradas em segurança e voltam para casa. No reencontro, as duas conversam sobre o plano frustrado e reconhecem que acabaram passando dos limites.





