César (Leopoldo Pacheco) não vai ter pena alguma de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. Com ciúmes, pelo fato de ver o rival conquistando toda a sua família, o vilão decidirá tramar um plano diabólico contra o comerciante na tentativa de mandá-lo para a cadeia e, de praxe, deixar Bebel (Lília Cabral) completamente em pânico na trama de Gustavo Reiz.
Sendo assim, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) armará um falso atentado e contratará bandidos com o objetivo de realizarem um ataque proposital, utilizando até arma de fogo para parecer que tudo aquilo é verdade. Depois, o delegado Barreto (Rogério Brito) será comunicado sobre o ocorrido e acabará se deixando levar pela farsa.
A princípio, o cara de pau informará que tudo foi uma ideia arquitetada por Merreca (Ruan Aguiar), que, por sua vez, passará a ficar na mira da polícia. Porém, na sequência, o personagem de Leopoldo Pacheco terá a audácia de mandar Julião (Rômulo Arantes Neto) colocar uma arma usada no atentado dentro da Fuzuê, e detalhe: no meio das coisas do pai de Miguel (Nicolas Prattes).
Como já se encontra trabalhando na loja de departamentos, o assistente do morto-vivo apenas o obedecerá. Mais tarde, a polícia aparecerá no local e encontrará o revólver, fazendo, então, com que Nero se torne o principal suspeito do crime e venha a ser preso. Por outro lado, a dondoca ficará sem saber o que fazer diante de tamanha injustiça.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.