A notícia de que novelas mexicanas podem voltar a ser exibidas no período noturno na grade de programação do SBT ganhou força novamente nos bastidores da emissora. Isso porque as duas tramas que estão sendo veiculadas à tarde pelo canal vêm conseguindo alcançar uma boa audiência em todo o Brasil.
Prova disso é que, segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope Media, Quando me Apaixono atingiu 6,2 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), entre os dias 26 de outubro e 01 de novembro, enquanto O Que a Vida me Roubou marcou 6,1 de média e entrou para o ranking das 10 atrações mais vistas do SBT.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quando me Apaixono
Já na Grande São Paulo, cidade referência para o mercado publicitário, os folhetins chegaram a atingir 6,6 e 6,5 pontos de média, respectivamente, na semana passada. Por outro lado, Cúmplices de um Resgate – novela que está sendo reprisada à noite – não ficou no Top 10 da emissora, e Chiquititas se consolidou com 6,6, mesma pontuação de Quando me Apaixono.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou
É, portanto, por esse motivo que, de acordo com o site TV História, os executivos da empresa de Silvio Santos estão cogitando a possibilidade de levar ao ar no horário nobre alguma reprise de uma novela mexicana nos próximos meses, devido ao “bom desempenho das tramas da Televisa, aliados à exaustão das reprises das tramas infantojuvenis nacionais”.