Com o intuito de turbinar o Ibope do SBT no comecinho da noite, a reprise de Carrossel, que estreou em agosto de 2018, substituindo a novela mexicana Amanhã É Para Sempre, segue decepcionando na audiência. Com médias entre 4/5 pontos, o folhetim de Íris Abravanel tem perdido até para a Band.
+Verão 90: Lidiane faz barraco ao ver Manuzita aos beijos com João
Por conta dos péssimos índices, a emissora de Silvio Santos está “mutilando” os capítulos da novela e, por dia, exibe cerca de 4 a 5 episódios, todos resumidos em apenas um. A atitude do canal, claro, é simplesmente para acelerar o fim da trama e, assim, agilizar a estreia da substituta.
+O Sétimo Guardião: Nicolau maltrata Afrodite e bate na esposa após descobrir segredo
Diferente do que aconteceu nas duas primeiras exibições, Carrossel conseguiu excelentes índices, vencendo a Record no horário de confronto. Na época, o folhetim conseguia até 11 pontos, conquistando a vice-liderança isolada no ranking geral da TV aberta.
A SUBSTITUTA DE CARROSSEL
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos adquiriu uma série religiosa de mais de 1000 capítulos para entrar no lugar de Carrossel. Trata-se de La Rosa de Guardalupe, queno Brasil deve receber o título de Rosa dos Milagres. A atração está há 10 anos na Televisa e, por lá, é sucesso absoluto.
Diferente do que vinha sendo exibido, o SBT vai apostar na série, que a cada episódio, conta com um tema diferente e polêmico, dentre eles, estupro, violência, assassinato e muito mais.
Dizem as más línguas que Rosa dos Milagres não vai durar muito tempo na grade de programação do SBT, uma vez que o público está acostumado com novelas mexicanas, e que rapidinho sairá do ar. Será?